17/08/2022
Mais uma coleção entregue, mais um Verão lindo saindo do forno!!
Vocês não imaginam quantos dias, horas, noites, fds trabalhados para chegar nesse resultado final !
É literalmente suado, pensado, estudado, precificado , modelado…
Não é fácil empreender nesse país, ainda mais nesse pós covid; mas até aqui Deus tem nos ajudado!!
E eu agradeço a Deus e a todos os nossos colaboradores por acreditar tanto em nós e estarem sempre ao nosso lado !!
Vem Verão, que nós vamos lhe usar e arrasar 😎!!