11/11/2014
Um Casamento feliz se constrói com muito amor, carinho, compreensão e sobretudo com a benção de Deus. Que a vida desse casal querido seja sempre repleta de felicidades. Tive a honra de fotografar este dia tão especial na vida da Mara e do Sandro. Feito com carinho!
Foi um prazer ter tido a oportunidade de conhecer esse casal simpático e divertido!! o Casamento da Mara e do Sandro foi lindo e emocionante. Tudo planejado com muita atenção e cuidado para que os parentes e amigos pudessem desfrutar de uma noite repleta de amor e carinho. As fotos ficaram lindas. V…