23/05/2024
Helloooo, gente, quanto tempo!
Mudanças definitivamente me tiram do prumo e eu levo meses para me adaptar.
Como muitos de vocês já sabem, depois de alguns anos em Florianópolis, nossa vida mudou novamente. Mudamos de país, de idioma, de rotina...
Ando tão envolvida com mobiliar e organizar a nova casa e me readaptar com várias coisas, que algumas atividades antes tão triviais como postar por aqui, agora foram relegadas para segundo plano.
Essa semana andei olhando alguns trabalhos que fiz recentemente e notei que tem muita coisa legal, como esse ursinho super fofo, que veio registrar seus 8 meses!
Lembrei que no meu primeiro ensaio de bebê eu fiquei totalmente atrapalhada com a sequência a seguir, com as produções e os momentos certos para clicar...hoje já vejo a evolução e fluidez nos ensaios e o que antes era trabalhoso, hoje é tão absurdamente natural que eu, sim, me senti orgulhosa dessa trajetória!