10/09/2016
Boa tarde galera, estou aqui para agradecer e informar algumas coisinhas a vocês. Irei começar agradecendo a quem gostou do meu trabalho, e tirou um tempo para vim me elogiar e me agradecer. Agradeço pela confiança e também pela compreensão. Peço desculpas a quem não gostou, quero que saibam que tentei me colocar no lugar de vocês e mediante ao meu olhar de fotografa tentei passar um pouco da emoção e alegria que vocês sentiram nesse momento ao lado da Joelma. Sei e entendo a ansiedade de vocês ao querer a foto com rapidez, é um registro do momento lindo, rápido, porém único que cada um passou ali ao ladinho dela. Aquele dia realmente foi muito especial para todos, a Joelma teve tempo se disponibilizou e atendeu muita gente se contabilizarmos com o atendimento em grupo foram 300 pessoas, enfim quero agradecer MUITO a vocês!
Obs: Por conta da grande ansiedade de todos eu postei as fotos em baixa qualidade, pois já eram muitas e em alta qualidade iria demorar muito mais do que o tempo que levou, e nenhuma foto f**a com qualidade excelente nas redes sociais, contudo estou me disponibilizando para poder enviar via email, as fotos de quem quiser em alta qualidade, sei que muitos querem revelar, usar a foto para camisa e outras coisas, então estarei enviando com cautela por que vocês são MUITOS e eu uma só, mais estarei na medida do possível tentando atender a todos. Me chamem no privado e deixem seu email por lá, se possível também já mandem a foto que querem em alta.
Agradeço novamente a TODOS, e um ótimo final de semana. Fiquem com Deus!