02/06/2022
Poderia muito bem ficar onde eu estava, pois estava confortável, sério era muito bom ser quem eu fui. Mas nunca fez parte de me ser conformada com o bom, pois o bom te paralisa e te impede de conquistar o melhor, o ótimo, te impede de crescer. Então fui em busca de mudanças, confesso que não foi nada fácil, principalmente quando se tratava da minha pequena, mas essa transformação também foi por ela, pois não há nada que nós encoraje mais do que eles. Afinal todos os filhos são especiais.