20/03/2026
Hoje eu vivi um momento muito precioso com a fotografando ela.
E, pra mim, a parte mais divertida da fotografia é justamente essa: poder mostrar, no mundo real, como eu enxergo as pessoas, as coisas.
Não tem nada de sobrenatural nisso. Mas a fotografia me deu uma espécie de habilidade de perceber coisas que, muitas vezes, passam despercebidas…
E é muito importante pra mim mostrar esse olhar.
Porque a forma como a gente se vê pode mudar tudo.
Acredito que uma foto pode transformar a vida de quem é fotografado, a minha…e até o ciclo das coisas ao redor.