25/12/2025
“Quanto mais o tempo passa, mais uma foto deixa de ser imagem… e vira herança.
Gratidão a cada cliente que confiou em mim no nosso primeiro Ensaio de Natal e a todos que, ao longo de 2025, me entregaram o privilégio de registrar momentos tão únicos.
Hoje são fotos. Amanhã, memórias que atravessam o tempo.
Desejo um Natal cheio de amor e um Ano Novo repleto de histórias lindas para guardar.
KeizeBia