Gisele Nepomuceno - Fotografia

Gisele Nepomuceno - Fotografia A fotografia é o meu jeito de contar histórias bonitas.
— ensaios, viagens, casamentos e eventos diurnos.

28/03/2026

Eu sempre fui fã do clichê, de ler livros de romance, de amar escutar histórias de amor.

Eu sempre acreditei no acaso, no destino e a história da Ana e do Everton é exatamente sobre isso. É sobre amor, sobre tempo, sobre encontros e reencontros. 🤎✨

Ana & Everton. 🤎Um pré wedding cheio de detalhes, significado e a cara deles. Em todo o processo an Ana sempre quis que ...
26/03/2026

Ana & Everton. 🤎

Um pré wedding cheio de detalhes, significado e a cara deles. Em todo o processo an Ana sempre quis que tanto o ensaio, quanto o casamento, respeitasse a essência, a história e que os detalhes tivessem a cara deles.

Então a gente tem personalidade, sorriso, leveza, amarelo, tênis iguais, aliança, e muito chamego.

E com um texto nas imagens, lindo, feito pela Ana. 🤎✨

mais detalhes desse casamento que foi cheio de significado, com uma curiosidade extra: a Nina não ia jogar o buquê, pq t...
19/03/2026

mais detalhes desse casamento que foi cheio de significado, com uma curiosidade extra: a Nina não ia jogar o buquê, pq todos os convidados já eram comprometidos, então ela foi no meio da Vicente, em um sábado que a rua tava fechada pra evento, e jogou pra multidão, assim dando boa sorte pra próxima noiva, que ela nem se quer conhecia. 🤎✨

18/03/2026

fotografar casamentos sempre foi algo especial pra mim, mas depois de registrar o casamento da minha melhor amiga de infância, e ver ela se emocionado ao receber as fotos, eu entendi muito mais o significado de registrar esse momento.

& que vocês possam reviver esse momento sempre. 🤎✨

Hoje começo mais uma volta ao sol. Que loucura olhar para um ano atrás e ver quanta coisa mudou. Nos últimos dias, tenho...
15/03/2026

Hoje começo mais uma volta ao sol. Que loucura olhar para um ano atrás e ver quanta coisa mudou. Nos últimos dias, tenho pensado muito sobre o que eu quero para a minha vida e quem eu quero nela. Isso me fez refletir muito sobre companhia e perceber o quanto eu tenho sorte de poder comemorar mais um ano ao lado da minha família e de pessoas pelas quais sou muito grata, pela amizade e por estarem comigo há tanto tempo.

E que comecem as novas histórias aos 31. Vai ser incrível. E, claro, que Lewis vença o campeonato deste ano 🏎️ e que, no ano que vem, eu contrate uma fotógrafa para registrar meu aniversário, porque ontem eu só vivi e esqueci da câmera, e hoje estou sofrendo, querendo registros hahaha.

🤎✨🏎️

A espera do Samuel. 🩵✨
09/03/2026

A espera do Samuel. 🩵✨

Fazia tempo que não vinha um autoral, e nesse final de semana eu fiz o WS da  &   e foi uma delícia passar dois dias fal...
05/03/2026

Fazia tempo que não vinha um autoral, e nesse final de semana eu fiz o WS da & e foi uma delícia passar dois dias falando de processos criativos, fotografia e principalmente de poder criar. ✨ quem me conhece sabe ✨que eu tenho um dedo nervoso, então fotografar em 15 minutos, foi o maior desafio pra mim, eu fiquei com a sensação de que ficou faltando algo, que podia explorar mais, mas quando vi o resultado eu me apaixonei tanto. Não só por ele e meu moodboard terem se alinhado, mas por gostar do resultado. Foi incrível e por isso decidi compartilhar com vocês. 🫶🏽

Obrigada Yas e Sabrina. 🤎✨

—————-

WORKSHOP FOTOGRAFIA AUTORAL DE MODA

Organização: Sabrina S. e
Yasmin Victorino

Direção Criativa, Fotografia e Tratamento: Gisele Nepomuceno


Styling: Kero Avi

Make e Hair: Jack Faria

Modelo: Gabriela Röder

Camisa, Hot Pants e Top: NovoLouvre

Sapato: Jorge Bischoff
Acessórios: Acervo

Eu sou apaixonada por fotografar família, primeiro porque a gente se diverte muito, mas principalmente porque na maioria...
22/02/2026

Eu sou apaixonada por fotografar família, primeiro porque a gente se diverte muito, mas principalmente porque na maioria das vezes eu vejo as crianças crescerem, é louco isso, mas eu adoro trabalhar com criança, escutar o que elas pensam, saber como elas imaginam o mundo, e ver ela crescendo é encantador.

A primeira vez que eu fotografei eles, foi no batizado do Guto e ele era tão pequenino🤏🏽 e agora tá enorme, correndo pela praia, curtindo pular as ondas. E a Laura cada dia mais linda, mais inteligente e uma princesa.

Aaaah é uma honra fazer parte desses momentos, e principalmente registras eles pra além das memórias. 🤎✨

O ensaio em comemoração a nova fase, nova idade e novo momento profissional. A gente criou um ensaio juntas pensando nas...
27/02/2023

O ensaio em comemoração a nova fase, nova idade e novo momento profissional.

A gente criou um ensaio juntas pensando nas últimas reviravoltas da vida da

Conseguimos mostrar ela em todas as suas versões.

A Dani é uma mulher linda, incrível e poder registrar esse momento me fez me sentir especial.

Me conta o que achou do ensaio? 🫶🏽

Endereço

Curitiba, PR

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Gisele Nepomuceno - Fotografia posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Gisele Nepomuceno - Fotografia:

Compartilhar

Categoria