19/05/2025
Parte 2 das comemorações de aniversário (pq ainda pode rolar mais comemorações por aí!)
Pensei várias vezes em não postar isso pq sei q esse perfil é profissional e as vezes posso ser julgada pela maluquice e entrega nos roles. (Pq muita gente não separa a Jhenifer profissional da Jhenifer que tbm tem uma vida e curte) Mas a real é q eu amo dançar e viver, mas na maioria das vezes eu tô trabalhando. Outras vezes tô preocupada com o que irão pensar por tá vivendo.
Tem uma amiga q diz: “VC TRABALHA PRA ISSO! F**a aí igual uma louca, trabalhando, dormindo pouco, tem q viver tbm! Tem q aproveitar quando pode”
E foi assim q eu CHOREI DE EMOÇÃO ONTEM, quando percebi q foi a primeira vez que eu realmente falei: VAMOS APROVEITAR TODAS AS OPORTUNIDADES ESSA SEMANA PARA COMEMORAR, pq por conta de trabalhos, eu sempre acabo não aproveitando tanto meu dia e eu nunca chamo ninguém, nem nunca marco nada.
E ontem quando eu vi 10 pessoas reunidas comigo num rolê, muito feliz e divertido, eu simplesmente caí no choro (essa parte nem todos viram, graças a Deus).
Foi incrível! (..)
Meu aniversário é só dia 20, terça. Mas eu comecei a comemorar desde o dia 15, quinta. E toda oportunidade tá sendo bem aproveitada e única!
E é isso! Esse foi o rolê: inimigos do fim! Vivendo e compartilhando o melhor de mim 💚💜
Gratidão aos envolvidos e bora viver 🎉
*Obrigada e todos os funcionários q eu tenho um carinho enorme! Obrigada por me acolherem tão bem 🙏🥰 obrigada por toda atenção e cuidado 💚