14/05/2026
Ah, mulher… como és linda em todas as formas, em todas as fases.
E qual será a fase mais bonita?
Talvez seja exatamente essa que estás vivendo agora: a de se transformar, gerar, florescer.
Viva intensamente, sinta cada detalhe e se entregue com amor a todas as fases que a vida te permitir viver.
Um ensaio é além de fotos e registros é sensibilidade, é carinho, é olhar. E você quando vai fazer o seu?