23/07/2019
Chegou mais um depoimento.
Dessa vez a conta como foi a experiência dela
"Resolvi fazer o meu primeiro ensaio em um momento complicado da minha vida, após uma separação seguida de uma rejeição, e ambas as situações fizeram eu duvidar da minha capacidade de atrair alguém.
Eu me sentia feia, sentia que meu corpo não era desejável, que eu não me encaixava nos padrões que agradariam os olhos de um homem, até porque, foi basicamente isso o que eu ouvi deles.
Quando eu recebi o convite eu aceitei na hora, mas, na hora de tirar as fotos foi bem diferente. Levei um tempo pra conseguir me soltar, fiquei desconfiada um bom tempo, e estava com medo de fazer as fotos e só ver algo feio como resultado. Eu estava absurdamente nervosa.
Durante o ensaio, o Pretz foi extremamente profissional, e soube lidar com a minha insegurança de uma forma incrível, me mantendo calma o tempo todo para que eu conseguisse fazer as fotos.
Quando eu vi o resultado, eu não consegui acreditar que aquele corpo era o meu. O Pretz conseguiu, da melhor forma, ressaltar todos os detalhes do meu corpo, de forma que eu conseguisse perceber que, talvez, eu pudesse ser desejada sim.
Eu gostei tanto que já fiz mais dois ensaios com ele. Todas as vezes que eu marco de fazer as fotos, as fotos marcam um estágio novo da minha vida, uma nova maneira de lidar comigo mesma, um novo nível de amor pelo meu corpo que, não teria sido possível, se não fossem aquelas primeiras fotos.
Só posso agradecer por me proporcionar essa dose, extremamente necessária, de amor-próprio e de autoconfiança."
Eu que te agradeço Giu. ❤️
@ Caxias do Sul