Anderson Damasceno Fotografia

Anderson Damasceno Fotografia Espaço criado para divulgação dos meus trabalhos/projetos fotográficos.

Atualizando o feed com trabalhos que fiz e não mostrei. Esse foi de 2026 com a
20/05/2026

Atualizando o feed com trabalhos que fiz e não mostrei. Esse foi de 2026 com a

Quando a cafeteria vira estúdio. Mais um ensaio de 2024 com a querida
19/05/2026

Quando a cafeteria vira estúdio. Mais um ensaio de 2024 com a querida

Ensaio de gestante? Temos. Esse foi em 2024 da minha amiga
18/05/2026

Ensaio de gestante? Temos. Esse foi em 2024 da minha amiga

07/05/2026

Entrando na trend, fiz esse vídeo para a minha amiga gostou do resultado? Quer o tutorial?

Curte e comenta que mando a parte 2 com tutorial de como fazer GRATUITAMENTE.

Ref: .levii

01/05/2026

Seu Araújo.

Durante 14 anos, ele foi dono de uma locadora aqui no Vila União.
Mas quem viveu sabe: nunca foi só sobre videogame.

Era ponto de encontro.
Era refúgio.
Era onde muita criança passava o dia jogando com pouco, assistindo, aprendendo… vivendo.

Teve mãe que confiou o próprio filho a ele.
E isso diz muito mais do que qualquer história contada.

Hoje, eu tô retomando um projeto que sempre fez sentido pra mim.
Comecei lá em 2014… mas por algum motivo, ele ficou parado no meu HD.

Agora eu tô trazendo isso à tona.
Pra que essas histórias possam ser vistas, lembradas e valorizadas.

É um projeto pessoal.
É um projeto de vida.
E é um projeto gratuito.

A ideia é simples:
retratar as personalidades do Vila União.

E comecei por ele.
Porque algumas histórias não podem f**ar esquecidas.

O Seu Araújo já me indicou o próximo.

Agora eu quero ouvir você:
se você é do Vila União (ou conhece alguém daqui), compartilha essa história.

Quem é a próxima pessoa que eu devo fotografar?

29/04/2026

Tem certas coisas que a vida (nem as pessoas) te ensinam. Eu nunca vou me acostumar com o vazio do dia seguinte que ele vai.

Risadas, abraços, barulho, dancinha, conversas sem fim e muito muito mais… isso é muito nós e é incrível que quanto mais ele cresce, mais a gente se encontra um no outro.

1 dia é pouco pro tanto de coisa que a gente vive juntos. Só o tempo, a justiça poderão resolver isso e com certeza será resolvido, mas até lá, o vazio f**a quando ele vai e só passa quando ele tá de volta com as histórias, gaiatices, dancinhas e gargalhadas dele.

Esse foi o vídeo mais difícil de editar, parava pra chorar, armaria, como esse menino me desmonta. Ainda bem que ensinei pra ele que só homens fortes choram. 🫶🏽

Te amo filho.

P.s Se você é pai ou mãe e passa pelo o que estou passando, eu sinto muito por você, mas quero te dizer que você não está só e que com o tempo e com a justiça tudo se resolve. Sinta meu abraço. 🫶🏽

8 anos que eu não trabalhava em nenhuma pesquisa para projeto artístico. De repente a vontade de colocar uma pesquisa em...
04/09/2022

8 anos que eu não trabalhava em nenhuma pesquisa para projeto artístico. De repente a vontade de colocar uma pesquisa em prática voltou, a Mayara foi o primeiro rosto que me veio na cabeça e ela topou a loucura de fazer esse teste.

A ideia inicial do projeto é que tivesse uma relação entre rosto feminino e mar/água.

Hoje fizemos um teste rápido após a sessão de fotos da Mayara, mas já deu pra sentir como será massa o rumo dessa pesquisa.

Essa é a primeira foto de um projeto de pesquisa que estou retomando e que alegria poder começar assim, te mostrar do jeito que eu te vejo Maya, muito obrigado!

Gratidão ao querido Sterfesson que fez essa maquiagem incrível e que segurou a onda a tarde inteira com a gente.

Gratidão aos queridos Guto .guto e Bigode .aragao .box , que sempre liberam o box pra gente fazer aquela mídia pesada!

É isso meu meu povo, curtam, compartilhem nos stories e não deixem de comentar que Mayara tá arrasando, pois ela merece muito!!!

Vou mostrar para vocês uma das fotos que fiz para esse projeto incrível com a querida Aline, nesse lugar lindo que tem u...
03/09/2022

Vou mostrar para vocês uma das fotos que fiz para esse projeto incrível com a querida Aline, nesse lugar lindo que tem um sigf**ado único na minha vida artística.

Amei fazer ensaio, tudo lindo!
02/08/2022

Amei fazer ensaio, tudo lindo!


Endereço

Caucaia, CE

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Anderson Damasceno Fotografia posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar