Renata Abegg Fotografia

Renata Abegg Fotografia Fotógrafa em Cascavel e região.

Uma nova fase merece uma foto nova de perfil ✨Eu adoro minha foto atual, mas sinto que ela não me representa mais!Quero ...
23/11/2022

Uma nova fase merece uma foto nova de perfil ✨

Eu adoro minha foto atual, mas sinto que ela não me representa mais!

Quero sua ajuda, qual dessas fotos você acha que me representa melhor? Me conta aqui qual sua favorita: 1, 2, 3 ou 4?

O ensaio ideal para qualquer pessoa que trabalhe usando sua imagem para vender um serviço ou produto. Capaz de gerar des...
08/11/2022

O ensaio ideal para qualquer pessoa que trabalhe usando sua imagem para vender um serviço ou produto. Capaz de gerar desejo, melhorar a percepção de valor e te mostrar um profissional de excelência! ✨

Me responde uma coisa…
Sabe quando o conteúdo não engaja? Ninguém responde sua enquete? Nenhum comentário no post? Aquela famosa flopada num reels que você super planejou?
Isso pode estar sendo causado por uma imagem desalinhada! Você sente isso acontecendo contigo?

Hoje decidi me apresentar em um formato diferente:- Sou chorona!!! Não importa se estou feliz, triste, emocionada, ansio...
04/11/2022

Hoje decidi me apresentar em um formato diferente:

- Sou chorona!!! Não importa se estou feliz, triste, emocionada, ansiosa… quando vejo, lá vem as lágrimas.
- Sonho em ser mãe, quero uma casa cheia!
- 26 anos com coluna de uma senhora sedentária.
- Pra mim comida boa é comida de verdade, fresca, simples e bem feita.
- Gosto tanto de café que aceito o que tiver, vou do refinado e moído na hora até aquele clássico cafe frio de rodoviária.
- Nunca imaginei que fosse casar tão cedo, mas aí eu conheci a melhor pessoa do mundo e nada me fez mais feliz que essa decisão.
- Sou do silêncio. Nada me irrita mais que som alto, barulhos repetitivos ou sons de mastigação. Eu amo música mas não gosto de colocar como um som de fundo pras tarefas da vida.
- Sou desapegada com coisas, gosto de usar tudo que tenho.

Haaa tantas coisas fazem a gente ser quem é, acho isso muito legal, mas também adoro descobrir coisas em comum com outras pessoas. Me conta, você se identif**a com alguma?

Eu sei que o frio tá puxado, mas a luz do outono é linda demais, eu amo as cores dessa estação.E você é time verão ou in...
24/05/2022

Eu sei que o frio tá puxado, mas a luz do outono é linda demais, eu amo as cores dessa estação.
E você é time verão ou inverno?

Re, você não tem receio de trabalhar para outro fotógrafo?Respondi essa pergunta de uma caixinha no story ontem e fiquei...
24/05/2022

Re, você não tem receio de trabalhar para outro fotógrafo?

Respondi essa pergunta de uma caixinha no story ontem e fiquei pensando nisso.

Sabe do que eu realmente tenho medo? De ser uma pessoa que fecha portas e dificulta o crescimento do próximo, de achar que preciso diminuir o outro pra garantir o meu. Medo mesmo eu tenho de perder a coragem de ser quem sou.

Não é segredo pra ninguém , eu tenho um coração generoso, eu amo servir e ser útil pra quem é verdadeiro comigo. É satisfatório demais ver sonhos se realizando. Poder fazer parte disso é o que me deixa realmente feliz. 💛✨

Quando ela disse que ia subir na mesa e fazer um Asana do lado desse lustre com essa luz amarelinha, eu já estava prepar...
24/05/2022

Quando ela disse que ia subir na mesa e fazer um Asana do lado desse lustre com essa luz amarelinha, eu já estava preparada pro clique, se acha que eu ia dar bobeira de perder um “fotão” desse?

O ensaio da  é um ótimo exemplo da fotografia simples e verdadeira que sempre falo aqui!Uma conexão direta com o que ela...
24/05/2022

O ensaio da é um ótimo exemplo da fotografia simples e verdadeira que sempre falo aqui!
Uma conexão direta com o que ela faz de melhor, com a forma que ela cuida dos alunos e conduz as aulas. Não precisa de pose dura e engessada pra fazer um ensaio profissional. A experiência do ensaio conta muito pra um resultado como esse, é tendo um momento leve, confortável e divertido que as gargalhadas saem, é com ações reais e um direcionamento claro e respeitoso que vou te conduzir pra que as suas fotos fiquem assim, cheias da sua personalidade!
Gostou da ideia? Me fala aqui nos comentários com o que você trabalha!

Fotos PeB são atemporais!Eu amo as cores da minha fotografia, mas sempre quis fazer um ensaio todo em preto e branco e e...
24/05/2022

Fotos PeB são atemporais!
Eu amo as cores da minha fotografia, mas sempre quis fazer um ensaio todo em preto e branco e essa ideia encaixou demais nas fotos da
Eu sinto que é mais fácil olhar pro sentimento da imagem, prestar atenção no movimento que aconteceu na hora do clique e imaginar o que estava em volta dessa fatia do momento.
Nos ensaios sempre rola uns cliques assim, mas a maioria das fotos são entregues coloridas. Confesso que imaginar um ensaio no por do sol sem aquela luz laranja me deixa balançada, acho que não sei escolher um lado, tem foto que f**a perfeita colorida e tem as que são de tirar o fôlego em PeB.
E vcs preferem PeB ou Colorida?

Lembrando da tarde gostosa que passei com esse casal e do quanto eu me sinto renovada quando fotografo o amor. Falei no ...
24/05/2022

Lembrando da tarde gostosa que passei com esse casal e do quanto eu me sinto renovada quando fotografo o amor. Falei no story esses dias: Talvez o que eu mais goste de fotografar são os casais, me sinto feliz em ver pessoas fazendo a mesma escolha que fiz a anos atrás e relembro que foi a melhor da minha vida. O amor é realmente uma coisa incrível!

Os retratos da noiva.Gosto de fazer essas fotos antes da cerimônia. O frio na barriga, o sorriso nervoso, o coração acel...
14/01/2022

Os retratos da noiva.
Gosto de fazer essas fotos antes da cerimônia. O frio na barriga, o sorriso nervoso, o coração acelerado cheio de expectativas e ansiedade pra chegar no altar. Poucas coisas na vida nos fazem sentir assim!

Eu suspiro junto, fico nervosa também. Não pelo meu trabalho, esse eu sei fazer com excelência, mas presenciar o amor, haaaa isso sim me tira o fôlego!

Endereço

Cascavel, PR

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 09:00 - 18:00
Terça-feira 09:00 - 18:00
Quarta-feira 09:00 - 18:00
Quinta-feira 09:00 - 18:00
Sexta-feira 09:00 - 18:00
Sábado 09:00 - 18:00

Telefone

+5545998595729

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Renata Abegg Fotografia posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Renata Abegg Fotografia:

Compartilhar

Categoria