04/11/2022
Hoje decidi me apresentar em um formato diferente:
- Sou chorona!!! Não importa se estou feliz, triste, emocionada, ansiosa… quando vejo, lá vem as lágrimas.
- Sonho em ser mãe, quero uma casa cheia!
- 26 anos com coluna de uma senhora sedentária.
- Pra mim comida boa é comida de verdade, fresca, simples e bem feita.
- Gosto tanto de café que aceito o que tiver, vou do refinado e moído na hora até aquele clássico cafe frio de rodoviária.
- Nunca imaginei que fosse casar tão cedo, mas aí eu conheci a melhor pessoa do mundo e nada me fez mais feliz que essa decisão.
- Sou do silêncio. Nada me irrita mais que som alto, barulhos repetitivos ou sons de mastigação. Eu amo música mas não gosto de colocar como um som de fundo pras tarefas da vida.
- Sou desapegada com coisas, gosto de usar tudo que tenho.
Haaa tantas coisas fazem a gente ser quem é, acho isso muito legal, mas também adoro descobrir coisas em comum com outras pessoas. Me conta, você se identif**a com alguma?