12/06/2026
🌻📸 É amanhã!
A Festa Cultural da Escola Madre Maria do Carmo acontece neste sábado, 13 de junho, e eu quero fazer um convite especial para vocês!
Os portões serão abertos a partir das 13h30, e estarei esperando por cada família na Sala 2, ao lado dos caixas, com dois lindos cenários juninos preparados com muito carinho para registrar esse momento tão especial.
Venham eternizar essa fase tão linda dos seus filhos com fotos cheias de alegria, cor e tradição. Tenho certeza de que vocês vão amar o resultado! ❤️
Espero por vocês!
E tá trem bão, sô! 🤠🌽📷