25/12/2021
Se tem uma coisa que me persegue é a procrastinação!!! Depois de parar e analisar o meu ano decidi que não quero mais ficar adiando minhas tarefas!
Sempre tive o pensamento acelerado... meu corpo está parado, mas a mente correndo a 180km/hora! Só que isso me cansa demais! 😞
Pensei: o que posso fazer pra mudar isso? Li alguns artigos e "EUREKA" - achei alguns passos pra conseguir essa façanha... kkkkk
Essa é minha meta! Quero muito vencer... sei que obstáculos virão e que, bem provavelmente o desânimo e a falta de coragem me perseguirão, mas vou tentar não fraquejar!
Tem mais alguma dica pra quem tá nesse desafio? Conta aqui ⬇️⬇️⬇️