16/02/2016
Foi um ensaio lindo, colorido e de muita novidade para a Catarina...Ela teve contato com frutas deliciosas e que ajudam muito na dentição dos pequeninos...A fruta preferida dela nesse ensaio foi o pêssego...rss...O contato dela com as frutas está apenas começando, mas o registro desse momento a mamãe Evelin e o papai Guilherme vão levar na memória e no albúm.
Cenário: Atêlie de Festas Carol Cristovão