05/09/2018
Tudo o que eu tenho de equipamento hoje, que são poucos ainda, conquistei ao longo de 4 anos, não é tão fácil, os produtos são caros e cada um tem sua específica função. Eu fico super feliz quando consigo qualquer coisinha, desde um para-sol até uma lente, a mais nova aquisição é essa que tá em cima da caixa 10-18mm f/4 5-5.6, a última que eu comprei foi no natal de 2016, essa que tá na câmera 50mm f/1.8, pouco mais de um ano antes disso eu adquiri o Flash Canon 600EX-RT.
Nada disso foi barato, pelo menos não pra mim, mas desde então me dedico cada vez mais, aperfeiçoar cada vez mais pra que cada vez mais eu possa adquirir muitos equipamentos, mas, é aos pouquinhos que as coisas fluem e eu amo o que eu faço! ♥️📸