Luana Buenano Fotografia

Luana Buenano Fotografia Informações para nos contatar, mapa e direções, formulário para nos contatar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de Luana Buenano Fotografia, Fotógrafo, Belo Horizonte.

11/05/2026

Ser Luísa é ser lar do Miguel.
É ser abrigo e aconchego.

Obrigada pelo carinho, simpatia e boas risadas nessa manhã linda!

Que sua maternidade e sua vida continuem sendo conduzidas com tanto amor e dedicação!

10/05/2026

Ser Camila é ser lar.
Lar do Joaquim e do Miguel.
Lar de amor infinito!

Esse ensaio foi pensado de mãe para mãe.O tempo passa depressa, aquela carinha de criança, aquela mãozinha que cabia den...
24/03/2026

Esse ensaio foi pensado de mãe para mãe.

O tempo passa depressa, aquela carinha de criança, aquela mãozinha que cabia dentro da sua.. aos poucos, vão ficando para trás.

Fotografias tem valor agora. Mas , no futuro, nem terão preço, serão seu tesouro, suas lembranças , a história dos seus filhos, a história de como você foi mãe.

Fotografamos nossos filhos o tempo todo. E nós onde estamos?

Eu quero que você tenha memórias de um momento leve e gostoso com seus filhos. Com sua família. Eu quero que no café da manhã do doa das mães essas fotos eatejam impressas na sua sala e na sua mesa.

Essa chance é única!
Me chama para gente conversar.

SER MÃE É SER LAR!Meu especial dia das mães desse ano foi inspirado nesse ensaio. Ser lar é ser leveza , é ser apoio, é ...
04/03/2026

SER MÃE É SER LAR!

Meu especial dia das mães desse ano foi inspirado nesse ensaio.
Ser lar é ser leveza , é ser apoio, é ser auxilio é ser beleza.
Sim , a maternidade tem seus desafios mas é possível , mesmo em meio, a cansaço e lágrimas, perceber como é milagroso e milagreiro ser mãe.

Fluidez, fé, movimento e verdade.
Fotos que revelem que ser mãe é conduzir almas ao céu.

SER MÃE É SER LAR.

Gestar é presente.Gestar é espera .Gestar é milagre.Como foi especial, leve  e único fotografar  e Pedro com todo o amor...
27/02/2026

Gestar é presente.
Gestar é espera .
Gestar é milagre.

Como foi especial, leve e único fotografar e Pedro com todo o amor que eles exalam.. amor que exala Anna.

O lugar perfeito : .

26/01/2026

Revelar o que não foi visto, assim como se fazia nos rolos de fotografia antigamente.
Aquele sorriso espontâneo, o último suspiro da noiva antes de ser vista por todos os olhares, a mãe da noiva emocionada, o noivo tomado de felicidade , a mãe do noivoe seus sentimentos na troca de alianças. A explosão de felicidade da pista. P vestido rodando e rodando.

Eu busco fotografar o que nã está sendo visto , está no detalhe, no escondido, no segundo.

O casamento é o nascimento de uma nova família. E é meu olhar , da fotografia de família, que busco derramar.
Nada pronto.
Tudo buscado.. como tesouro!

Obrigada, Lua e Henrique!
Que essa felicidase seja construída no dia a dia até o para sempre!

Lugar maravilhoso e encantado : Amadoria!
Equipe competentíssima:
Cerimonial:
Celebrante:
Maquiagem: .makeup
Penteado:
Buffet: .andreza.marques
Drinks:
Música:
DJ:
Espaço:
Decoração:

ULTIMA CHANCE PARA TER ESSAS LEMBRANÇAS  LINDAS !SÓ MAIS ESSE FINA DE SEMANA! EU TÔ APAIXONADA POR ESSE ENSAIO!E EU AMO ...
12/12/2025

ULTIMA CHANCE PARA TER ESSAS LEMBRANÇAS LINDAS !
SÓ MAIS ESSE FINA DE SEMANA!

EU TÔ APAIXONADA POR ESSE ENSAIO!
E EU AMO DEMAIS ESSE POVO LINDO!!!

Sabe quando vc tem a certeza absoluta que tá fazendo a coisa certa? Quando seu trabalho é extremamente valorizado? Quando sua família e amigos pagam por ele .
Eu me senti tão honrada que talvez eles nem façam idéia.
Meu primo e amigo resolveu dar de presente para irmã dele, minha prima, um ensaio de Natal de presente.
Olha isso gente.. ai.. eu tô babando tanto.
Esse casal lindo são meus tios e padrinhos! Eu amo tantoo.. sou tão fã.. minha meta de vida é fazer 50 anos de casada assim!

Enfim.. amo tanto vcs família.. jenny, Antonella.. ahhh , é até difícil escrever!

Primo, infelizmente vc não pode participar por causa de trabalho, mas o que vc proporcionou para sua família, inclusive para mim.. é eterno!

Amo vcs!

,

Dias atrás vivi um momento muito importante e lindo que a emoção dessas fotos podem revelar: casar o irmão mais novo é m...
05/07/2025

Dias atrás vivi um momento muito importante e lindo que a emoção dessas fotos podem revelar: casar o irmão mais novo é mais uma vitória nessa vida que tem sido bem bonita.
Ele veio para me ensinar a dividir , a não ser o centro. Para me ensinar a leveza e a risada solta.
Ele me ensinou que a irmã mais velha é sempre a mais bonita.hahha. brincadeira.

Mano.. que felicidade única é te ver feliz e realizando. Que maravilha é poder te observar amadurecer, crescer e encontrar caminhos preparados pelo Pai.
A Fabi com certeza é um presente Dele para vc. Linda, íntegra, corajosa,séria, seu par, aquilo que falta em vc.. está nela . Seu equilíbrio. Aquilo que nela pode faltar, também está em vc , sua leveza.

Amem -se incondicionalmente, acordem, todos os dias, com a responsabilidade de serem a presença e canal da graça de Deus um para outro. Façam o outro feliz. Casamento não é sobre nós mesmos. É sobre servir e imitar o amor de Cristo por nós.
Não conduzam esse barco sozinhos.. entreguem os remos a Jesus. Deixe que ele esvazie o coração de vcs e Dele os encha. Só somos capazes de amar verdadeiramente na Sua preaença.

Contém comigo e com meu marido. Com nossa presença. Com nosso apoio. Com nossos ombros. Com nossas palavras. Acima de tudo, com nossas orações.

Amamos vcs e seus filhos lindos.
Deus é perfeito em toda obra, assim como foi perfeito em unir vocês.

Deixe que Ele os ensine a Amar.

Mano. Obrigada.
Eu amo incondicionalmente vc!
Tenha certeza que meu coração foi se abrindo a ter o segundo filho tamanha sua impotância na minha vida. Seremos sempre um pelo outro.
Eu sou uma pessoa melhor porque vc existe.
Obrigada, mesmo!

Que honra e que benção fotografar esse casal!  é daquelas pessoas que irradiam luz, energia, bondade e beleza. Aquela pe...
09/06/2025

Que honra e que benção fotografar esse casal! é daquelas pessoas que irradiam luz, energia, bondade e beleza. Aquela pessoa que é delicioso estar perto. Feliz demais por ter aidp a escolhida para contar a historia desse momento tão maravilhoso e único na sua vida.. o casamento. Todas as bençãos para esse casal que eu tenho um carinho enorme. Vcs reflletem que amar vale a pena.

Sei que cada gestação é um momento único e inesquecível.  Essa é a segunda gestação da Keylla! Que honra fotografar a ch...
02/06/2025

Sei que cada gestação é um momento único e inesquecível. Essa é a segunda gestação da Keylla! Que honra fotografar a chegada do Antônio .
Fotografei a primeira filha do casal, a Olívia, na barrigan nascendo.. primeiro aninho! .. e agora é hora dela se tornar a irmã mais velha! Que delícia ver essa família crescer e gerar mais amor.

Endereço

Belo Horizonte, MG

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 13:00 - 20:00
Terça-feira 13:00 - 20:00
Quarta-feira 13:00 - 20:00
Quinta-feira 13:00 - 20:00
Sexta-feira 13:00 - 20:00

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Luana Buenano Fotografia posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Luana Buenano Fotografia:

Compartilhar

Categoria