05/07/2025
Dias atrás vivi um momento muito importante e lindo que a emoção dessas fotos podem revelar: casar o irmão mais novo é mais uma vitória nessa vida que tem sido bem bonita.
Ele veio para me ensinar a dividir , a não ser o centro. Para me ensinar a leveza e a risada solta.
Ele me ensinou que a irmã mais velha é sempre a mais bonita.hahha. brincadeira.
Mano.. que felicidade única é te ver feliz e realizando. Que maravilha é poder te observar amadurecer, crescer e encontrar caminhos preparados pelo Pai.
A Fabi com certeza é um presente Dele para vc. Linda, íntegra, corajosa,séria, seu par, aquilo que falta em vc.. está nela . Seu equilíbrio. Aquilo que nela pode faltar, também está em vc , sua leveza.
Amem -se incondicionalmente, acordem, todos os dias, com a responsabilidade de serem a presença e canal da graça de Deus um para outro. Façam o outro feliz. Casamento não é sobre nós mesmos. É sobre servir e imitar o amor de Cristo por nós.
Não conduzam esse barco sozinhos.. entreguem os remos a Jesus. Deixe que ele esvazie o coração de vcs e Dele os encha. Só somos capazes de amar verdadeiramente na Sua preaença.
Contém comigo e com meu marido. Com nossa presença. Com nosso apoio. Com nossos ombros. Com nossas palavras. Acima de tudo, com nossas orações.
Amamos vcs e seus filhos lindos.
Deus é perfeito em toda obra, assim como foi perfeito em unir vocês.
Deixe que Ele os ensine a Amar.
Mano. Obrigada.
Eu amo incondicionalmente vc!
Tenha certeza que meu coração foi se abrindo a ter o segundo filho tamanha sua impotância na minha vida. Seremos sempre um pelo outro.
Eu sou uma pessoa melhor porque vc existe.
Obrigada, mesmo!