23/06/2020
Qual foto você mais curtiu? 1, 2, ou 3? Me conta aqui nos comentários qual é a sua favorita!!
Nesse mês vou fazer mais ensaios via facetime e não vejo a hora de contar a novidade para vocês então f**a ligado nos stories que vou postar depois explicando tudo!!!
Esse ensaio foi o que dei de presente para dois seguidores no meu desafio 3 e deu uma repercussão super bacana! Curti muito e a arrsou demais ♥️
Tive também uma ajudinha do .cmont que foi essencial para que esse ensaio saisse.
Na lente:
Uma mãozinha: .cmont
Fotógrafo: .iagofotografia