15/05/2026
De volta a nossa programação normal, e não poderia deixar de ser com uma família que saiu do comercial de margarina!
E um detalhe importante: uma semana antes da Rafinha chegar!
Eu sei o quanto é difícil pra quem já tem filhos conseguir organizar um horário que não atrapalhe a rotina de um, de outro... imagina aqui, que a Laiz já tinha dois bebês grandes. Mas entre escola, atividades, eventos infantis e o trabalho, eles priorizaram registrar essa espera tão linda que é a chegada de um bebê!
Afinal, essa é uma fase tão especial, marca nossa vida, e nenhum gestação é igual a outra.
Então se você está se perguntando se vale a pena fotografar uma segunda, terceira, quarta gestação... saiba que sim! Vale cada minuto!
E tem mais, a gente nunca se arrepende de fotografar, mas o contrário até dói!
Mas você não precisa você se preocupar com isso, eu estou aqui pra te ajudar a fazer ser ainda mais especial!
Já envia pra aquela amiga que está grávida do baby2 (ou 3,4 5...)