Cicero Neto Informações para nos contatar, mapa e direções, formulário para nos contatar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de Cicero Neto, Balneário Camboriú.

Jantar com a minha namorada
12/06/2021

Jantar com a minha namorada

Ontem à noite, depois de mais de 10 anos de irrepreensíveis serviços à minha familia, ao  “descorchar” um Tarapaca Chard...
14/12/2020

Ontem à noite, depois de mais de 10 anos de irrepreensíveis serviços à minha familia, ao “descorchar” um Tarapaca Chardonay, nosso querido “Rabbit” sofreu uma inexplicável fratura de orelha.
Ele que estava habituado a intensos trabalhos em ocasiões festivas, durante a pandemia teve sua rotina alterada, qdo passou a ser requisitado quase que diariamente, a desarrolhar pelo menos um tinto...
Durante sua vida conosco, iniciada em 2011, qdo fiz 60 anos, pelas mãos do Marcelo, pude confiar à ele a abertura de diversos Sacicaias, Tignanellos, e Amarones.
Sem dúvida este foi o melhor saca rolhas da minha vida!!

09/08/2020
Balneário Camboriú
07/06/2020

Balneário Camboriú

Acreditam que já é Lua Cheia de novo?
06/06/2020

Acreditam que já é Lua Cheia de novo?

Finalizando minha série Mães da Família, parabéns a Margarida, mãe dos meus filhos aos quais se dedica de corpo e alma
10/05/2020

Finalizando minha série Mães da Família, parabéns a Margarida, mãe dos meus filhos aos quais se dedica de corpo e alma

Viva o dia das Mães!!Parabéns Ana Teresa!!Ela é a mãe da Catharina e da Julia, que já voaram do ninho há alguns anos e h...
10/05/2020

Viva o dia das Mães!!
Parabéns Ana Teresa!!

Ela é a mãe da Catharina e da Julia, que já voaram do ninho há alguns anos e hoje vivem em São Paulo, bem independentes da mãe.
Com tudo isso posto, resta dizer que sou um privilegiado em poder desfrutar da sua companhia em tempo integral.
Ana, estou me esmerando para que vc tenha um dia muito especial!
Beijo, Baby!

Feliz dia das Mães Filhota!!!A Gabriela é minha caçula e mãe do Felipe, meu neto  #7. Não sei se por saber que é muito p...
10/05/2020

Feliz dia das Mães Filhota!!!

A Gabriela é minha caçula e mãe do Felipe, meu neto #7.
Não sei se por saber que é muito provável que ele seja a “rapa do tacho”, ou pela minha experiência anterior de avô de muitos netos, mas a verdade é que tenho aproveitado muito e desfrutado seu crescimento.
Um beijo bem grande Bí!!!

Um grande VIVA!!! Para a Cau, a super mãe da minha familia!!!A Ana Carolina é a mãe da Sophia, João Pedro, Laura e Beatr...
10/05/2020

Um grande VIVA!!! Para a Cau, a super mãe da minha familia!!!
A Ana Carolina é a mãe da Sophia, João Pedro, Laura e Beatriz, os quadrigêmeos - - mais incríveis que eu conheço!!!
Ela e o Jê fizeram um belíssimo trabalho ao concebê-los e estão criando-os muito vem.
Feliz dia das Mães Caú!!!!

Parabéns muito especial à mãe das minhas netas. Feliz dia das Mães Mariana!!!
10/05/2020

Parabéns muito especial à mãe das minhas netas.
Feliz dia das Mães Mariana!!!

Dona Chamena! Minha Mãe.Tive grande dificuldade em escolher “a fotografia” do dia das mães, tanto pela quantidade de f...
10/05/2020

Dona Chamena!
Minha Mãe.

Tive grande dificuldade em escolher “a fotografia” do dia das mães, tanto pela quantidade de fotos que tenho - como pela qualidade das mesmas - desde quando ela era pequenina. Agora, com a possibilidade de fazer essa “galeria”, selecionei fotos de diversas épocas e lugares, mas que fossem sempre alegres!
Ela sempre adorou fotografias e desde os 15 anos teve máquina fotográfica - por isso a quantidade imensa - mas era uma paixão.
Não tinha um café ou jantar onde reunia mais de duas pessoas que não registrasse em fotos. E quase todas muito boas.
Pena que em algumas, as cores não tenham resistido ao tempo.
Mas o sorriso e a alegria ficaram intactos!!
Ela viveu em Ribeirão Preto onde nasceu e se casou, depois em Ituverava, Igarapava; de novo em Ribeirão, onde eu e Ricardo nascemos e dai para Votuporanga no ano de 54, onde morou até 82.
Lá, ela e meu pai fundaram a Escola Cruzeiro do Sul, que seria a terceira escola - Ituverava e Igarapava foram as primeiras - onde se formaram milhares de jovens.
Foi Professora a vida inteira e não havia um lugar onde estivesse que não encontrasse um ex-aluno que viesse a lhe render homenagens e elogios.
Depois que se aposentou viveu em São Paulo e no final da vida, em Balneario Camboriu, onde faleceu em 2011.
Sempre muito elegante, imprimiu sua presença e personalidade por onde passou.
Nesse 1° de maio ela teria feito 99 anos!!
Muitas saudades nesses 9 anos!! @ Balneário Camboriú

Dona Chamena! Minha Mãe.Tive dificuldade em escolher a fotografia do dia das mães, pela quantidade de fotos que tenho de...
10/05/2020

Dona Chamena! Minha Mãe.
Tive dificuldade em escolher a fotografia do dia das mães, pela quantidade de fotos que tenho dela, desde pequenina. Agora, com a possibilidade de fazer essa “galeria”, selecionei fotos em diversas épocas e lugares, mas sempre alegres!
Ela sempre adorou fotografias e desde os 15 anos sempre teve máquina fotográfica, por isso a quantidade imensa. E quase todas muito boas. Pena que em algumas, as cores não tenham resistido ao tempo.
Mas o sorriso e a alegria ficaram intactos!!
Ela viveu em Ribeirão Preto onde nasceu e se casou, depois em Ituverava, Igarapava, de novo em Ribeirão, onde eu e Ricardo nascemos e dai para Votuporanga, em 54 onde morou até 82. Foi Professora a vida inteira e não tenho ideia da quantidade de alunos que teve. Depois que se aposentou viveu em São Paulo e no final da vida, em Balneario Camboriu.
Sempre muito elegante, imprimiu sua personalidade por onde passou. Nesse 1° de maio ela teria feito 99 anos!!
Muitas saudades nesses 9 anos!! @ Balneário Camboriú

Endereço

Balneário Camboriú, SC

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Cicero Neto posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar