Sabrina Teixeira Fotografia

Sabrina Teixeira Fotografia Fortaleço os laços familiares e conecto gerações por meio da fotografia espontânea, sensível e

Recepção apaixonante pós casamento civil Gorete e Wellington 🧡Uma recepção intimista, cheia se charme e encantadora!!! D...
29/01/2025

Recepção apaixonante pós casamento civil Gorete e Wellington 🧡
Uma recepção intimista, cheia se charme e encantadora!!! Do jeitinho que a Gorete e o Wellington queriam 🥹
Seu casamento civil merece e muito ser comemorado com as pessoas que vocês amam e ter registros com fotos profissionais!!!

Casamento Civil | Gorete e Wellington 🧡O casamento civil da Gorete e Wellington foi um reflexo perfeito do amor que eles...
29/01/2025

Casamento Civil | Gorete e Wellington 🧡

O casamento civil da Gorete e Wellington foi um reflexo perfeito do amor que eles compartilham – simples, leve e repleto de felicidade. A sequência de fotos captura um pedacinho desse dia tão especial, desde o civil até o ensaio que, como de costume, faço após o casamento. Em breve, vou compartilhar algumas fotos da recepção pós-civil deles, que também foi encantadora! 🧡

Gorete e Wellington, desejo que o amor de vocês continue sempre assim: puro, verdadeiro e cercado de alegria. 🥰 Foi uma honra conhecer vocês e ter a oportunidade de fazer parte desse momento tão único e importante nas suas vidas!

Vocês pediram ensaio de família, então é ensaio de família que terão!!! 😄E que ensaio, e que família linda!!!! 🧡 Cada um...
27/01/2025

Vocês pediram ensaio de família, então é ensaio de família que terão!!! 😄
E que ensaio, e que família linda!!!! 🧡 Cada um com sua personalidade e jeitinho único, compondo uma família maravilhosa e única também!!!! Onde se juntaram para fazer um ensaio de família junto ao ensaio pré-batismo da Gabi 🤍
Foi um prazer fotografar esse momento tão especial na vida de vocês!!!! Obrigada pela confiança e oportunidade ✨

Raquel & Rafael 🧡Um casal meigo, amigo, jovial e romântico!!E que ensaio em Holambra foi esse!!? 😍Trabalho com excelente...
23/01/2025

Raquel & Rafael 🧡

Um casal meigo, amigo, jovial e romântico!!

E que ensaio em Holambra foi esse!!? 😍

Trabalho com excelentes parceiros, que são alinhados ao meu modo de trabalhar, e eu com os deles.
Quando estive na Austrália por exemplo, pude contar mais uma vez com a minha equipe, que captaram muito bem e eternizaram tanto o pré-wedding como o dia do casamento da Raquel e do Rafael, e pude continuar atendendo-os, mesmo que de longe e editei foto por foto, mantendo a identidade Sabrina Teixeira - fotografia;

Obrigada e pela confiança na nossa equipe. Sempre bom relembrar essa época tão especial do início eterno de vocês!!!! Espero que recordem com muito carinho e amor esses dias 🧡

Rafa & Samantha 🧡Um casal encantador, com uma serenidade, amor e cuidado nítido um pelo outro 🥰Eles se conheceram enquan...
23/01/2025

Rafa & Samantha 🧡

Um casal encantador, com uma serenidade, amor e cuidado nítido um pelo outro 🥰

Eles se conheceram enquanto lideravam um acampamento para os jovens da igreja que frequentam, a Samantha foi como a médica e claro o Rafael não perdeu tempo em querer ser atendido por ela 😂

Rafa e Samantha, vocês são muito queridos, foi um prazer imenso fotografar o pré-casamento de vocês!!! O grande dia está chegando, e desde já desejo uma vida repleta de conquistas e alegria juntos. Sejam muito felizes!!! Por toda a eternidade🧡

Um pitoquinho cheio de energia e encanto chamado Stella ✨. Tão novinha, tão pequenininha, mas com uma história de batalh...
20/01/2025

Um pitoquinho cheio de energia e encanto chamado Stella ✨. Tão novinha, tão pequenininha, mas com uma história de batalha gigantesca.

Essa pequena guerreira já chegou a este mundo mostrando força e coragem, iluminando tudo e a todos ao seu redor e trazendo muita alegria e luz para sua família.

Que privilégio foi registrar esses momentos preciosos da Stelinha e dos papais e , uma família que amo de coração e que sempre será muito especial para mim, especialmente nos dias em que estive na 🇦🇺

Vocês são pais incríveis, merecem saber isso e nunca esquecer!!!! 💛

Nos últimos meses, compartilhei que estava mudando o foco do meu trabalho, explorando novos caminhos e atuando somente c...
17/01/2025

Nos últimos meses, compartilhei que estava mudando o foco do meu trabalho, explorando novos caminhos e atuando somente como freelancer. Porém, após muitas reflexões, desejos e conversas com vocês, percebi o quanto ainda posso contribuir registrando momentos únicos em suas vidas como fiz durante todos esses anos.
Por isso, decidi reabrir minha agenda de atendimento direto ✨
Essa decisão reflete o momento atual e minha vontade de manter o “legado” e continuar entregando histórias registradas com todo o cuidado e carinho.
Logo mais teremos mais novidades! Aguardem.
E desde já, se deseja registrar sua história familiar e/ou seu casamento, eu e minha equipe estamos completamente a seu dispor 🤎

Lembrança boa de quando fui a Brisbane fazer o ensaio dessa linda família e amorosa, composta pela mamãe  , o papai Chri...
06/06/2023

Lembrança boa de quando fui a Brisbane fazer o ensaio dessa linda família e amorosa, composta pela mamãe , o papai Chris e a princesinha da família: Hadassah, e que logo mais seria completada com mais um príncipe: o Arthur 🥰

E pra deixar tudo ainda mais especial, os pais escolheram fazer o ensaio no mesmo parque onde se casaram 😍

Ela é brasileira, ele australiano e juntos fizeram essa coisinha fofa e sorridente que é o Noah 🥰 Fiquei muito feliz de ...
23/05/2023

Ela é brasileira, ele australiano e juntos fizeram essa coisinha fofa e sorridente que é o Noah 🥰
Fiquei muito feliz de fazer parte e fotografar a comemoração do seu primeiro aninho, com amigos e familiares que o amam!!!
A decoração fez jus ao nome do Noah, com o tema: “Arca de Noé” e estava tudo tão lindo 😻

Dom - 2 aninhos 🧡Um pouquinho de como foi a comemoração dos 2 aninhos do Dom - esse garotinho sorridente, fofo e que ama...
18/05/2023

Dom - 2 aninhos 🧡

Um pouquinho de como foi a comemoração dos 2 aninhos do Dom - esse garotinho sorridente, fofo e que ama tratores, estar com os amiguinhos e cantar parabéns!!! As fotos dizem por si só 😄

PS: eu nunca vi uma criança tão feliz no parabéns, foi muito divertido ver como ele estava tão feliz 🥳

Pre-wedding - Maria + Tete 🧡E o primeiro post da temporada de fotos dos meus trabalhos aqui na Australia é todo deleeees...
05/05/2023

Pre-wedding - Maria + Tete 🧡

E o primeiro post da temporada de fotos dos meus trabalhos aqui na Australia é todo deleeees 🥳🥳🇦🇺🫶🏻
A e o tete é daqueles casais que tem uma capacidade natural de fazer amizade muito rápido, conectar pessoas e fortalecer quem estiver do lado deles. Por onde passam seja no Brasil ou na Australia deixam uma legião de amigos😂
A personificação do filme “A dama e o vabagundo” é todo deles! A Maria é dócil, atenciosa e sensível.. e o Tete apesar de parecer ser completamente o contrário, se mostrou no ensaio que é sim “O último dos românticos”, e quem diria? Mandou super bem Tete!!!😄 Foi tão fofo fotografar eles e ver quanto amor e cuidado um tinha pelo outro!! Amor esse que vai ser perdurado para sempre, e fico feliz de ter acompanhado e feito - nem que tenha sido um pouco - parte dessa história 🧡

Há uns 8 meses embarquei com meu esposo em uma das aventuras mais doida e desafiadora, mas maravilhosa e enriquecedora d...
23/12/2022

Há uns 8 meses embarquei com meu esposo em uma das aventuras mais doida e desafiadora, mas maravilhosa e enriquecedora das nossas vidas! 😄Nos mudamos para a Austrália 🇦🇺 - não definitivamente, mas passaremos um bom tempo aqui ainda estudando.
E sou muito grata, pois a fotografia me possibilitou estar aqui hoje, e sou grata a todos vocês clientes maravilhosos que tive 🧡
Hoje não estou mais atendendo no Brasil (somente aqueles que já tinham contrato fechado comigo) e ao longo desses 8 meses que estive fora, muitas histórias foram registradas aqui nessa empresa ainda no Brasil através de uma equipe incrível 🧡
Por aqui na Austrália também ja rolou registros de famílias incríveis 🤎
E estou me organizando para voltar a postar essas fotos - até porque seria um pecado ter tantas fotos lindas e não compartilha-las com vocês 😅. Não estarei fechando novos contratos no Brasil, mas um novo ciclo se inicia aqui do outro lado do mundo 🌏 E estou ansiosa para compartilhar tudo com vocês!

See you letter! 🧡

Endereço

Araraquara, SP
SP

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 09:00 - 18:00
Terça-feira 09:00 - 18:00
Quarta-feira 09:00 - 18:00
Quinta-feira 09:00 - 18:00
Sexta-feira 09:00 - 18:00
Sábado 09:00 - 18:00

Telefone

+5511939617075

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Sabrina Teixeira Fotografia posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Sabrina Teixeira Fotografia:

Compartilhar

Categoria