07/05/2022
Desculpe a bagunça, estamos criando memórias.🤩
Acho que deveria ser a plaquinha de entrada das casas onde têm crianças.
Não sei se você já assistiu ao vídeo do Cortella, onde ele fala que " uma das coisas que mais me entristece, é ver uma casa infeliz. E uma casa infeliz é aquela que, quando se entra, está tudo arrumado, é uma casa sem uso".
Claro, organização é importante, mas a baguncinha faz parte da vida e do aprendizado. Já pensou em permitir que seu filho te ajude a lavar a louça? Eu sei, vai fazer bagunça, molhar tudo, e provável que você terá que lavar novamente. Mas isso é você, adulto, pensando.
Para seu filho, vai ser mais um momento br**cando com você, tendo sua atenção e aprendendo que lavar a louça é para todos da casa fazerem.
Quando fizerem isso, tire fotos com o celular mesmo. Pode me mandar, vou amar ver esse momento de vocês!