13/05/2021
Meus 25 anos tá chegando e só consigo ser grata ao tanto de coisas que Deus fez por mim nesses 5 anos aqui e Curitiba. Tive um verdadeiro encontro com Jesus, fiz amizades pra vida toda, vi a restauração da minha família, tive uma casa com dois cachorros, viajei pra fora do país, liderei pessoas, morei com minhas amigas, me batizei e passou na televisão, realizei o sonho de conhecer a Bahia, namorei e terminei( ops... isso não foi Deus k*k). Perdi o medo de ir na roda gigante, aprendi a tomar comprimido e não poderia esquecer que sobrevivi ao COVID-19. Enfim... tô muito grata véi, Deus é maravilhoso demais! E tô ansiosa pro nosso novo passo juntos 🤍 @ Almirante Tamandaré, Paraná