26/06/2025
Hoje estou passando aqui, para deixar um RECADO AOS MEUS CLIENTES DE FOTO....
Conforme a imagem acima, venho contar a vocês, que estou Temporariamente Contratada pela Prefeitura Municipal de Paraíso do Sul, para a vaga de PROFESSOR DE ARTES, carga horária de 20h, junto a Escola Carlos Altermann.
Sendo assim, vou me desligar da fotografia em partes. Digo em partes, pois?!
- Nada muda, para os clientes que têm sua data agendada. Seu evento será feito, com toda dedicação de sempre.
- Porém, novos agendamentos, somente (Batizados e Aniversários pequenos)
Sendo 2 datas ao mês, somente.
Qualquer dúvida estou a disposição.
AGRADEÇO IMENSAMENTE A TODOS MEUS CLIENTES QUE ATÉ HOJE ATENDI, VOCÊS SÃO PARTE DA MINHA CAMINHADA DE VIDA COMO PROFISSIONAL E EU SOU QUEM DEIXOU MOMENTOS IMPORTANTES DE VOCÊS REGISTRADOS ATRAVÉS DO MEU OLHAR.
Porém, existem coisas na minha profissão que cansam, terminam com a saúde física e mental. Então, por hora, pra não parar completamente, até pq é algo temporário.
Vou diminuir o ritmo para poder me dedicar a levar a fotografia através no ensino de ARTES.