22/05/2018
Olá galera, estou afastado já algum tempinho desta maravilhosa área da fotografia. Por motivos de trabalhos em outras áreas e tbm por equipamento danificado. Por isso esta minha página não tem sido movimentada em publicações recentes.
Espero que em breve eu volte a todo v***r...
Beijos no coração de todos!!!