11/05/2016
#11
Fotografia 365 dias.
Título: Perder el enfoque. (Perder o Foco).
Quem disse que é feio perder o foco?
Muitas vezes acredito que perder o foco te faz pensar em novas alternativas, novas ideias, perder o foco, pra mim, não só transmite consequências ruins. Experimente! Perca o foco.
Ao tirar essa foto eu pensei: "Caramba, quanta coisa legal pra eu tirar foto, quanta luz, quantos carros, quantos prédios, o que fazer? Quando olhei pra máquina pensei, já sei, vou mostrar a todos uma forma de não mostrar nada, ou mostrar de uma forma diferente. "Click".
Config.:
ISO:800
50mm
f/2,2
1/40seg.