28/02/2014
Boa noite a todos os fans de fotografia.
Quero desde já agradecer pelo apoio e por perderem tempo a ver as fotos, gostava também de vos 'pedir' que já que apreciam e comentam algumas fotos,pudessem também dar um 'LIKE' na página e dessa forma ajudar a divulgar o meu trabalho.
Mais uma vez,OBRIGADO A TODOS!!!